Grande Forum da LYB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cartas que eu procuro pra Comprar/Trocar

Ir para baixo

Cartas que eu procuro pra Comprar/Trocar Empty Cartas que eu procuro pra Comprar/Trocar

Mensagem  gifah Seg Jan 28, 2008 8:46 am

GIANT GERM 3x

MRL-085 - 95178994
(MRL) Magic Ruler

Monster - Effect - Fiend
ATK/1000
DEF/100

Quando esta carta é enviada ao Cemitério devido a resultado de batalha, provoque 500 pontos de Dano Direto aos Pontos de Vida de seu oponente. Você também pode pegar do seu Deck cartas com o mesmo nome e invocá-las por Special Summon para o campo em Posição de Ataque virada para cima. O Deck deve ser embaralhado após a retirada da carta.


NIMBLE MOMONGA 3x

MRL-086 - 22567609
(MRL) Magic Ruler

Monster - Effect - Beast
ATK/1000
DEF/100

Quando esta carta é enviada ao Cemitério devido a resultado de batalha, aumente seus Pontos de Vida em 1000 pontos. Você também pode pegar do seu Deck cartas com o mesmo nome e invocá-las por Special Summon para o campo em Posição de Defesa virada para baixo. O Deck deve ser embaralhado após a retirada da carta.

WAVE-MOTION CANNON 3x

MFC-040 - 38992735
(MFC) Magician´s Force

Magic/Spell - Continuous

Envie esta carta do campo para o Cemitério durante sua Fase Principal. Provoque Dano Direto aos Pontos de Vida de seu oponente equivalente ao número de Fases Standby que se passaram após a ativação desta carta X 1000 pontos.

JINZO 1x

PSV-000 - 77585513
(PSV) Pharaoh´s Servant

Monster - Effect - Machine
ATK/2400
DEF/1500

Enquanto esta carta permanecer virada para cima em campo, nenhuma Carta Armadilha poderá ser ativada. Os efeitos de todas as Cartas Armadilhas que estiverem para cima também são negados.

Eu compro ou troco as cartas.
Obrigado.
gifah
gifah

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos